Copa Transcitrus vai definir as semifinais

Jogos de ida das quartas de final ocorreram em Maratá e partidas de volta serão na próxima sexta-feira, definindo os classificados para as semifinais - Crédito: Júlio Hanauer/Prefeitura de Maratá

Pela primeira vez em quatro anos de Copa Transcitrus, Maratá recebeu partidas da fase mata-mata da competição. O Ginásio Municipal de Esportes, no Parque da Oktoberfest, ficou lotado com os torcedores das seleções dos seis municípios que entraram em quadra na noite da última sexta-feira, 28 de abril.

Com a melhor disciplina da 4ª Copa Transcitrus Sicredi de Futsal, Maratá entrou em quadra contra o Paverama no último jogo da noite. A partida foi disputada minuto a minuto e a equipe local saiu na frente. Entretanto, Paverama virou o placar marcando três vezes. Quase no final Maratá ainda descontou e Paverama venceu por 3 a 2.

Brochier e Salvador do Sul foram os primeiros a se enfrentarem na noite. O jogo foi extremamente ágil e de muita emoção para os torcedores. Os times encerraram os 40 minutos de partida com o placar de 1 a 1.

Poço das Antas jogou contra o Harmonia e ambos os times protagonizaram outro embate difícil e disputado, encerrando o jogo com outro empate, mas este em 3 a 3.

Após os jogos, Matheus Ursão animou o público com voz, violão e modão.

Os jogos de volta das quartas de final, definindo os três classificados que vão se juntar a Pareci Novo (time de melhor campanha na primeira fase) nas semifinais, serão definidos no dia 28 de maio, sexta-feira, a partir das 20h30. mando de campo é de Paverama, que optou por realizar as partidas no ginásio da Associação Languiru, em Teutônia.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página