Com presença do ídolo colorado Iarley, São Pedro vai sediar Copa de Futsal Infantil

Crédito: Ricardo Duarte/Agência RBS

O Ginásio de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, de São Pedro da Serra, será sede da 1ª Copa de Futsal Infantil Craques da Bola. A competição está marcada para o dia 5 de dezembro e deverá mobilizar cerca de 250 pequenos jogadores.

Além dos confrontos pela competição, a data também irá reservar uma partida festiva, que terá como principal atração o ex-jogador Iarley, um dos grandes protagonistas da conquista do Mundial de Clubes pelo Inter em 2006, que também teve passagens por Corinthians, Boca Juniors e Real Madrid, entre outros grandes clubes. O craque deverá participar de um almoço com o público e estará disponível para fotos e autógrafos.

De acordo com o organizador da copa, João Braz, o encontro tem como principal objetivo fortalecer o turismo da região e mobilizar o esporte local. “A comunidade poderá acompanhar o talento dos jovens jogadores. Compareçam e prestigiem este espetáculo, que beneficiará o laço familiar e atrairá novas amizades”, assinala.

Inscreveram-se para a competição 19 equipes, nas categorias sub-10 e sub-12, de Barão, Dois Irmãos, Montenegro, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, Sapiranga e Tupandi. Em razão do número considerável de participantes, alguns dos jogos da fase classificatória também serão realizados em Salvador do Sul, onde está a sede da Escolinha Craques da Bola.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página