Prisão por tráfico no bairro São Martim

Acusado foi preso em flagrante com pinos de cocaína - Crédito: BM

A Equipe da Força Tática da Brigada Militar, de posse de informações repassadas pelo setor de inteligência, na noite de ontem, sábado, dia 20, por volta de 21h, realizou patrulhamento no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

No local foi monitorada a movimentação de usuários de drogas na casa de um suspeito. Durante patrulhamento tático motorizado, foi visualizado o suspeito saindo de sua residência e deslocando pela via sendo então realizada a abordagem e durante revista pessoal, foi localizado no bolso do casaco dele 3 eppendorfs pretos, cheios de cocaína. Também na revista pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 69,00 reais em notas fracionadas. No seu quarto foi encontrado mais um pino de cocaína.

Foi então dado voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, já tinha antecedentes por tráfico e posse de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página