Traficante com  tornozeleira eletrônica é preso com grande quantidade de drogas

Prisão em flagrante ocorreu no bairro Centenário - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, 20 de agosto, aproximadamente as 22h25min, a Brigada Militar de Montenegro efetuava averiguação no bairro Centenário, em virtude de denúncia de tráfico de drogas. Foi percebido um grande fluxo de usuários de drogas que chegavam e saiam do local denunciado, sendo inclusive confeccionados Termos Circunstanciados (TCs) por posse de drogas aos usuários.

Durante a ação foi abordado um suspeito de 49 anos, no momento em que realizava uma entrega de drogas. Segundo a BM, na abordagem e busca pessoal foram localizadas porções de cocaína e crack, R$ 421,00 reais e um aparelho celular. No local foram apreendidos também dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 2 quilos e meio, mais balanças de precisão, placas de colete balístico, munições e um fuzil de airsoft (arma de pressão).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Segundo a Brigada, ele já possui passagem por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página