Morre jovem moradora de Harmonia que sofreu acidente na BR 470

Crédito: Facebook/Reprodução

Foi confirmado, no início da manhã, desta segunda-feira, dia 15, o falecimento de Ana Maria Amaral Fink, 22 anos. Ela estava internada na UTI do HPS de Canoas em razão dos graves ferimentos sofridos num acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 24 de outubro, na BR 470, em São José do Maratá, Município de São José do Sul.

Ana era condutora de um Renault/Sandero que estava seguindo no sentido Montenegro/São José do Sul. Conforme relatos de populares, o carro teria avançado para a pista contrária, colidindo com outros dois automóveis e um reboque. Um dos dois filhos de Ana, que também estavam no Sandero, teve fratura na perna, mas está em recuperação.

Acidente ocorreu perto da capela de São José do Maratá
– Crédito: Darlei Mombach

Pouco antes do acidente, Ana teria participado de uma festa realizada em São José do Maratá, juntamente com seu companheiro, Wesley Quadros. O acidente ocorreu quando ela regressava para sua residência, em Harmonia.

Entre os quatro feridos na colisão, o caso de Ana foi o mais grave, tendo sofrido diversas fraturas. Os últimos dias dos familiares e amigos de Ana foram marcados por correntes de orações e buscas por doadores de sangue.

Ana trabalhava numa distribuidora de bebidas em Montenegro. A notícia de sua morte causou grande consternação, com muitas mensagens de pesar nas redes sociais.

As informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página