Banda do Choppão passou pelo evento, na noite deste domingo (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Será finalizada nesta segunda-feira, dia 15, a 14º edição da Festa do Turismo de Salvador do Sul. A exemplo do ocorrido nos demais dias do evento, a expectativa é de uma boa movimentação no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Apresentações de alunos da OMA estão entre as atrações (Crédito: Cleo Meurer/FN)

No início da manhã de hoje, ocorreram um pedal e uma caminhada da Festur. Parte da manhã e o início da tarde estão reservados para apresentações culturais pelos alunos da Oficina Municipal de Artes (OMA).

A partir das 16h, o público poderá conferir uma apresentação do cantor Wilceu Pause. Antes do espetáculo humorístico do Guri de Uruguaiana, previsto para iniciar às 18h, acontecerão novas mostras culturais, desta vez pelo Volkstanzgruppe von Kappesberg e pela invernada do CTG Querência da Serra. Às 21h, fechando a programação do evento salvadorense, subirá ao palco o conjunto Timbre Gaúcho.

Ingressos têm valor único de R$ 10, que é revertido para consumação no espaço de gastronomia típica, novamente um destaque na festa. Ainda que com uma programação menos extensa nesta edição, em razão da pandemia da Covid-19, a Festur vem registrando boa participação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here