Morador de Barão foi assaltado e teve seu carro roubado em Montenegro

Um morador do município de Barão foi a vítima do assalto ocorrido em Montenegro no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 14. Natural de Salvador do Sul, ele tinha saído de São Pedro da Serra e se dirigia a cidade de Mostardas, no litoral sul gaúcho, quando por volta de 18 horas, ao sair da RSC 287 para ingressar na RS 124, foi abordado por dois rapazes que estavam numa moto preta. O ataque ocorreu no trevo do cruzamento entre as duas rodovias, na altura do bairro Senai.

A vítima relatou que o rapaz que estava na carona da moto fez menção de sacar uma arma e pediu que ele descesse de seu veículo Ford Ecosport e não ligasse para a Polícia. A vítima saiu do carro e o caroneiro da moto fugiu com a Ecosport e o outro de moto, indo ambos em direção a RS 124. Conta que os criminosos estavam de capacetes e como a ação foi muito rápida não conseguiu ver se a moto tinha placa. Os bandidos levaram somente o carro, deixando a vítima com sua carteira e o celular. E não sofreu ferimentos. Em seguida a vítima foi até um posto de gasolina próximo, de onde ligou para a Brigada Militar.

Foram feitas buscas, mas o carro roubado e os ladrões não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga o assalto. Qualquer informação sobre o veículo e os assaltantes deve ser passada para a Brigada no fone 190 ou para a Polícia Civil no 197.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página