Dupla é presa em flagrante por furto de fios de luz no Rio Branco

Acusados já possuem vários antecedentes criminais e foram presos na madrugada deste domingo

A Brigada Militar efetuou mais uma prisão por furto de fios.

O flagrante ocorreu na madrugada deste domingo, dia 10, por volta de 1h15, na Rua Adolfo Schenkel, do bairro Rio Branco, em São Sebastião do Caí. No local foram presos dois indivíduos, acusados de furto mediante escalada e concurso de pessoas. E ambos possuem vários antecedentes criminais.

Um dos acusados já tinha passagens pela polícia por posse de drogas (12 vezes), furto de veículo, roubo em restaurante, arrombamentos (dois), furto de fios e outros delitos. E o outro por posse de drogas (três vezes), arrombamento em estabelecimento comercial e outros crimes.

A guarnição da BM foi despachada ao bairro Rio Branco ao ser informada de que dois indivíduos estariam furtando fios de luz de postes. Conforme os PMs, os dois indivíduos foram visualizados praticando o delito, sendo presos em flagrante. Com os envolvidos, segundo a Brigada, foram apreendidas duas facas artesanais, gancho e cerca de 3 metros de fio.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

Prisão ocorreu na madrugada deste domingo

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página