Duas prisões por tráfico em Bom Princípio

Prisões ocorreram na noite de sexta-feira - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 24, por volta de 20h30, a Brigada Militar intensificou o patrulhamento em locais nos quais tinham denúncias de tráfico. Conforme os PMs, foi informado que dois indivíduos estariam vendendo entorpecente em uma residência e um deles também num bar em Bom Princípio.

Durante patrulhamento a guarnição visualizou um veículo se aproximando da residência denunciada e um indivíduo saindo da moradia foi fazer contato com o condutor do veículo, momento em que foi realizada abordagem. O motorista acabou fugindo, sendo possível apenas abordar o indivíduo que ficou no local. Segundo a guarnição, com ele foram encontradas 4 buchas de cocaína e um celular. E ainda informou que teriam mais drogas em sua casa, incluindo uma sacola com 15 porções de maconha e 4 buchas de cocaína. Foi informado de que a droga seria de um indivíduo que estaria traficando num bar. O suspeito foi abordado no estabelecimento e de acordo com a BM foram encontrados no seu bolso 4 buchas de cocaína.

As apreensões e prisões aconteceram na Estrada Mambuí e na Rua dos Gerânios. Os dois indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página