“Biriba” é o novo presidente da Amvarc

AMVARC e Corede escolheram diretorias em reunião na UCS do Caí - Reprodução/FN

A Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC) e o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Caí (Corede/Codevarc), reunidos na última quinta-feira, dia 23, no campus da UCS em São Sebastião do Caí, realizaram a eleição de suas novas diretorias, que irão comandar as entidades no período de 2023/2024.

Na AMVARC, que é integrada pelos prefeitos da região, o novo presidente é Jefferson Schuster Born (Biriba), de Barão, tendo como primeiro vice Marco Aurélio Eckert, de Salvador do Sul, e como segundo vice Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, de São Vendelino. Como primeira secretária ficou Gisele Adriana Schneider, de Maratá, e como segunda secretária Juliane Maria Bender, de São José do Sul, enquanto Clóvis Freiberger Júnior (Júnior), da Feliz, ficou como tesoureiro.

No Corede/Codevarc o presidente continua sendo Alzir Aluisio Bach, do Caí, tendo como vice o vice-prefeito de Montenegro, Cristiano Braatz, mais como primeiro e segundo secretários Liani Teresinha Fritzen (Maratá) e Claudir Antônio Ludwig (Barão), mais Clóvis Freiberger Júnior (Feliz) como tesoureiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página