Baleado em tiroteio com a Brigada será sepultado em Montenegro

Um homem que morreu após confronto com policiais militares será sepultado em Montenegro. Dois homens morreram na noite de ontem, quinta-feira, dia 20, no município de Guaporé, na Serra Gaúcha. Um deles foi Alison Fernando dos Santos Batista, de 25 anos. Ele está sendo velado na capela velatória da localidade de Muda Boi. O sepultamento está previsto para a tarde de sábado, às 14h, no cemitério de Muda Boi, localidade onde tem seus familiares.

Conforme a Polícia, em torno de 21h, quatro homens teriam disparado contra a casa de um membro de uma facção rival. Policiais militares que estavam nas proximidades iniciaram uma perseguição e teria ocorrido novo confronto na área central da cidade. Dois homens baleados morreram, entre eles Alison e mais Rafael da Cunha da Silva, também de 25 anos. Outro, de 19 anos, foi ferido no braço e preso. E um quarto envolvido conseguiu fugir.

No interior do veículo em que estavam a Brigada Militar informa que foram encontrados dois revólveres calibre 38, estojos deflagrados, galão de gasolina, capacete e pino de uma granada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página