Mulher e homem são presos após denúncia de maus-tratos contra criança de 2 anos

Imagem ilustrativa

A Brigada Militar, na noite do feriado de ontem, segunda-feira, dia 25, por volta de 22h15, prendeu um homem de 31 anos e uma mulher de 19 anos, na área central de Salvador do Sul.

Após ocorrência envolvendo maus-tratos a uma criança de 2 anos no domingo, dia 24, que gerou comoção popular, a Brigada Militar fez o registro na Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar encaminhou o caso ao Ministério Público, o qual fez a denúncia perante o Poder Judiciário, sendo decretada a prisão preventiva dos acusados. Com os mandados de prisão expedidos, as guarnições realizaram diligências de captura dos suspeitos, sendo localizados próximos a uma residência, baixando a cabeça e virando o rosto, na tentativa de não serem identificados. Foi realizada a abordagem, confirmando a situação referente à pendência do cumprimento do mandado de prisão de ambas as partes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, encaminhando-os à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo formalizada a prisão e ficando recolhidos no sistema prisional.

Devido a gravidade das lesões, o menino foi removido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde passou por cirurgia e ficou internado na UTI.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página