Na próxima segunda-feira, dia 10, está programada mais uma interrupção no trecho entre as pontes estreitas do Matiel, junto a divisa entre São Sebastião do Caí, Harmonia e Pareci Novo, que liga a RS 122 com a RS 124. O Daer informou a Prefeitura do Caí que estará sendo realizado um trabalho de recuperação na primeira ponte em direção ao Matiel.

Dessa forma, a previsão é de que o trânsito ficará interrompido das 8h45min até as 18h. Portanto, é praticamente durante todo o dia. E pode ter alteração no horário, conforme o andamento do trabalho. Em caso de chuva forte, a obra será transferida para outra data.

No ano passado várias vezes ocorreram bloqueios no trecho das pontes, tanto para tapa-buracos como para a concretagem dos pilares da ponte sobre o rio Caí. Agora a expectativa é de que se faça um serviço de melhor qualidade, com a retirada do asfalto antigo e colocação de um novo, para que tenha mais durabilidade. Após as críticas encaminhadas pelo prefeito Júlio Campani sobre o péssimo tapa-buracos feito nos últimos reparos, o Daer informou que faria a a execução de fresagem (retirada do pavimento danificado) e colocação de nova capa asfáltica na ponte, o que deve acontecer agora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here