Jairo Heck substitui Augusto Kappes na Câmara de Pareci Novo

Vereador Jairo Heck assumiu no mês passado apresentando vários pedidos, indicações e projeto

Jairo Alexandre Heck, de 39 anos, do Republicanos, assumiu como vereador titular no último dia 15 de junho, na Câmara de Pareci Novo. Residente na localidade de Coqueiral, substitui o vereador Augusto Silveira Kappes, do mesmo partido, que faleceu em 8 de junho.

Jairo fez 107 votos na eleição de 2020, sendo o 12º mais votado no município. “Estou comprometido em fazer a diferença e não ser apenas um político convencional”, destaca. “Tomadas às devidas proporções, com o triste falecimento do colega e amigo vereador Augusto, estou com o máximo de dedicação para pôr em prática e trabalhar pelas demandas que embasaram a campanha”, completa.

Em 30 dias de mandato, Jairo protocolou na Casa Legislativa três pedidos de providências, cinco indicações e um projeto de lei, este aprovado por unanimidade. Entre as solicitações e propostas está de recuperação das estradas atingidas pelas chuvas, extensão de rede de água no Coqueiral, palestras para citricultores sobre prevenção do Greening, instalação de luminárias, ampliação dos cuidados com a saúde e bem-estar dos animais de estimação e instituir a Semana Municipal de Incentivo à Educação Financeira nas escolas municipais.

O vereador falou também do seu trabalho e como ingressou na política. “Estou à disposição dos munícipes para atuar junto às comunidades, visando o melhor desenvolvimento para Pareci Novo”, diz. “Aprendi desde cedo com meus pais, agricultores na época, o valor do trabalho e que, para conquistar alguma coisa na vida, é preciso batalhar e dedicar-se ao máximo. Desde a infância, no contra-turno da escola, eu já pregava caixas de flores, buscando obter uma renda e ir a busca dos meus sonhos. Desde 2009 faço parte do time comercial de uma grande empresa da região, onde atualmente sou coordenador de vendas e graduando em Marketing”, informa.  “Entrei para o meio político em 2017, ano em que surgia em todo o país a nova onda de patriotas, indignados com o cenário político até então vivido com a velha política. E assim, com o pensamento conservador liberal, entrei disposto a somar positivamente”, conclui.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página