Sine inaugura novas instalações em Montenegro

Inauguração ocorre nesta sexta-feira e a partir de segunda-feira serviços passam a funcionar na nova agência na Rua Olavo Bilac 1300, ao lado do INSS - Reprodução/FN

A Fundação Gaúcha do Trabalho (FGTAS) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine) estarão de casa nova em Montenegro.

As novas instalações do Sine e FGTAS serão inauguradas nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 14h, quando ocorrerá uma visitação ao local por parte de autoridades e público em geral. Conforme a coordenadora Elza Pereira e o assistente Administrativo Nelson Timm, o novo local vai proporcionar mais espaço e conforto para a comunidade e funcionários.

Desde que o Sine e a FGTAS deixaram o prédio situado na Rua Ramiro Barcelos esquina com Rua São João, ao lado da Praça Rui Barbosa, fazia dois anos que os serviços estavam funcionando provisoriamente numa sala cedida pela Prefeitura na Estação da Cultura. Agora em novo local, a partir das 8h da manhã da próxima segunda-feira, dia 15, a agência passa para o novo endereço, na Rua Olavo Bilac, número 1300, ao lado do INSS e próximo da Escola Estadual São João Batista. Assim voltará para o centro, mais próximo do Correio, Receita Federal e Caixa Federal, facilitando a vida dos usuários.

Alguns serviços estão funcionando de forma on line, como para carteira de trabalho digital. Outros ocorrem presencialmente, como da carteira do artesão, seguro desemprego, intermediação de mão de obras (vagas de emprego) e encaminhamento de trabalhadores. Além de Montenegro, a agência atende outros municípios. E no novo local passará de dois para seis guichês, agilizando o atendimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página