Sicredi vai fazer melhorias na Praça da Timbaúva

Termo de doação para a revitalização da praça foi assinado entre prefeito e gerente do Sicredi de Montenegro - Crédito: Prefeitura
O gerente da agência do Sicredi em Montenegro, Moisés Schlindwein, e o prefeito Gustavo Zanatta assinaram nesta quarta-feira, dia 29, um termo de doação para a revitalização da praça do bairro Timbaúva, onde fica o Telecentro, próximo ao clube Grêmio Gaúcho.
O banco vai viabilizar a instalação de diversos brinquedos, como tobogãs e balanços, além de equipamentos de lazer e para uso da comunidade, como bancos, lixeiras e paraciclos, em um investimento de R$ 80 mil.
O município vai entrar com toda mão de obra e a revitalização de alguns brinquedos já existentes no local. Também o projeto de revitalização foi realizado pelos técnicos da Prefeitura.
O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Waldir Kleber, participou da assinatura. O prefeito agradeceu a parceria com o banco. “Muito obrigado ao Sicredi por esta revitalização tão importante para a comunidade do bairro Timbaúva”, disse o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página