Protesto bloqueia máquinas na construção das rótulas da RSC 287

Funcionários de empresa terceirizada reclamam ontem de atraso nos pagamentos - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Um protesto acontece desde o início da manhã de hoje, quarta-feira, dia 16, junto ao local das obras de construção das rótulas na RSC 287, no trecho do bairro Santo Antônio.

Caminhões bloquearam a saída de máquinas e operários no canteiro de obras situado na via lateral da rodovia, em Montenegro, no trecho entre as ruas Ramiro Barcelos (trevo do Ipiranga) e a rua Ernesto Zietlow. Segundo funcionários de uma empresa terceirizada, teria um atraso de dois meses nos pagamentos “Não vamos deixar andar a obra enquanto não pagarem. E a obra já está atrasada”, disse um dos funcionários, junto aos caminhões que impediam saída de máquinas.

Caminhões impediram a saída de máquinas do canteiro de obras hoje no início da manhã
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

A reportagem fez contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), responsável pelo trecho e que contratou a obra, mas ainda não houve uma resposta sobre a situação. A última previsão para conclusão das rótulas e obras era 25 de novembro, mas deve atrasar ainda mais. Os motoristas devem ter atenção no trecho devido as obras para construção das rótulas nos cruzamentos da RSC 287 com as ruas Ramiro Barcelos (Trevo do Ipiranga) e Coronel Antônio Inácio (Trevo da Renauto). A pista central, no sentido bairro Cinco de Maio/rodoviária, está bloqueada, com o trânsito sendo desviado para a via lateral. E também tem bloqueio no acesso pela Rua Coronel Antônio Inácio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página