PRF prende advogado transportando 6 pistolas escondidas num veículo em Montenegro

PRF informou que advogado tentou enganar os polícias dizendo que estava vindo de uma visita a um cliente Crédito: PRF

No final da tarde do feriado de terça-feira, dia 15, na BR 386, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo com seis pistolas e doze carregadores escondidos num veículo Renegade.

No último dia da Operação Proclamação da República, equipe PRF realizava uma fiscalização de combate ao crime na BR-386 quando abordou um Renegade com placas de Belo Horizonte. O condutor, 50 anos, natural de Pernambuco, identificou-se como advogado e informou que vinha de Cascavel/PR, onde havia visitado um cliente, mas não soube dizer informações simples do suposto cliente.

Apesar da tentativa do advogado de enganar os policiais, os PRFs efetuaram uma busca minuciosa no veículo, localizando 6 pistolas 9 milímetros e 12 carregadores escondidos parte embaixo de um dos bancos e outra parte em um compartimento oculto no painel do automóvel.

O homem, que não tinha ocorrências policiais, foi preso e conduzido à polícia judiciária local, juntamente com o veículo e o armamento apreendido. Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página