Rua Ramiro Barcelos segue fechada para obras no asfalto do centro de Montenegro

Trânsito está bloqueado desde a esquina do Café Comercial até a igreja do relógio - Reprodução/FN

A rua principal do centro de Montenegro continua com o trânsito bloqueado, em mais um trecho, devido as obras no asfalto.

Aproveitando o feriado de 15 de novembro, alusivo à proclamação da República, as equipes da empresa contratada para fazer a manutenção das ruas e o pessoal da Prefeitura de Montenegro trabalharam ontem, terça-feira. E hoje, quarta-feira, dia 16, o trânsito na Rua Ramiro Barcelos segue interrompido pela manhã, entre as esquinas da Rua Olavo Bilac (esquina do Café Comercial) e Fernando Ferrari (igreja do relógio). Com isso, tem bloqueio também na travessia da Ramiro Barcelos no cruzamento com as ruas São João e José Luiz.

O bloqueio gera alguns transtornos no centro, com os motoristas devendo utilizar vias alternativas. A previsão da Prefeitura é de liberação por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira

Em outras ruas da cidade também já ocorreram interrupções para obras de microrrevestimento asfáltico, como na Capitão Cruz, Bento Gonçalves, João Pessoa e outros trechos da própria Ramiro Barcelos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página