Desde abril Suellyn Scheffer é a apresentadora do Jornal da Pampa - Reprodução/FN

A montenegrina Suellyn Boff Scheffer estreou no último mês de abril como nova apresentadora do Jornal da Pampa, um dos principais telejornais do Estado. Atual Miss Rio Grande do Sul, Suellyn tem mostrado que seu talento não é só nas passarelas. Aos 25 anos, está se saindo muito bem na condução do programa jornalístico que é apresentado diariamente às 18h55min, com os fatos mais importantes do Rio Grande do Sul, incluindo esporte, previsão do tempo, segurança e outras notícias. E Suellyn quer ampliar ainda mais sua participação nas mídias, criando conteúdos digitais e mais divulgações nas redes sociais.

Em outubro do ano passado Suellyn Scheffer foi eleita Miss Rio Grande do Sul e representou o Estado no Miss Brasil
– Foto: Lufe Torres / Divulgação
Desde abril Suellyn apresenta o Jornal da Pampa
– Reprodução/FN

Em outubro do ano passado Suellyn foi eleita Miss Rio Grande do Sul, entre 14 finalistas de todo o Estado. Durante a infância, foi bailarina clássica, inclusive participando de eventos e competições de dança. Após cursar o Ensino Médio no Colégio São João Batista e Contabilidade na Escola Estadual Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), aos 16 anos se mudou para São Paulo e iniciou a carreira de modelo. E também fez cursos de formação como apresentadora, atriz e locutora, já com a intenção de seguir na carreira de comunicação. “Eu era muito tímida e me expressava pela arte. Quando morrei fora do Estado e do país tive a necessidade de me comunicar melhor”, recorda. Além do telejornal, tem trabalhando forte nas redes sociais e vem proferindo palestras.

No último sábado, dia 4, inclusive foi mediadora num evento sobre empreendedorismo que ocorreu no complexo Soma, situado no bairro São João, onde morou e estudou na escola Januário Correa. O evento encerrou a programação da Feira de Oportunidades do Senac, onde Suellyn também estudou Administração.

Com agenda lotada, Suellyn busca conciliar o trabalho como âncora de jornalismo com a atuação como Miss Rio Grande do Sul, modelo, empresária e outras atividades, sem deixar de lado a família e os amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here