11ª ExpoACI inicia nesta quarta-feira e vai até sábado no Parque Centenário

Os preparativos estão intensos, no Parque Centenário de Montenegro, para a realização da 11ª edição da ExpoACI. Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Região (ACI), a feira passa a ocupar um local mais amplo, aproveitando a estrutura com dois ginásios, pavilhão, antigo restaurante e área externa. Com 150 estandes e muitas atrações, a expectativa é atrair mais de 30 mil visitantes. “Queremos que a feira seja cada vez mais regional e estadual”, destaca a presidente da ACI, Elisabete Griebeler (Bete), sobre o crescimento da estrutura e participação.
A entrada será gratuita, com a doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível. A maioria dos estandes das empresas ficará no ginásio Normélio Petry (Azulão). No pavilhão junto ao Azulão estará o Food Park, com a praça de alimentação e palco de shows. Já no ginásio Domingos dos Santos (Domingão) ficará o Pavilhão da Agricultura Familiar, também com praça de alimentação e brinquedos. Terá ainda a Vila do Empreendedor, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras, a Outlet no prédio do antigo restaurante e vários estandes na parte externa.


Tudo isso reunindo comércio, indústria, serviços e agricultura, mostrando e valorizando as potencialidades de Montenegro e da região. “Com mais espaço, a Expo vai agregar mais negócios”, projetou Bete, durante entrevista coletiva na sede da ACI, ao lado da vice-presidente de administração e finanças, Cristiane Gehrke, e do diretor de indústria e comércio do município, André Fernandes. “Aguardamos toda a população de Montenegro e da região”, convida Cristiane.

– Crédito: Zé Carlos de Andrade
Abertura e shows
A abertura oficial será nesta quarta-feira, dia 14, às 15h, com a presença de autoridades. Além da visitação aos estandes, terão as apresentações de Mamutinho e Beto Sani às 18h e banda Hatfield às 20h.
Já na quinta-feira, dia 15, às 17h45 Douglas Alves estará no palco e às 20h tem Beto e Silvio.
Na sexta-feira, dia 16, a partir das 16h tem apresentação com Gabriel Mendel, seguido de Diogo Darkie às 18h e Banda Puracaso às 20h.
E no sábado, dia 17, às 16h30 estará se apresentando Jordana Porto, às 18h30 Rodrigo Magrão e às 21h a Banda Rock de Galpão.

Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



0 Comentários