Prisão por tráfico no bairro Navegantes

A Brigada Militar realizou ontem, quarta-feira, dia 20, a prisão de um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos, por tráfico de drogas, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí.
Segundo a BM, os indivíduos encontravam-se em frente à residência em que fazia a comercialização dos entorpecentes quando foram abordados pelos policiais. Conforme os PMs, no interior da residência foi localizada uma quantidade expressiva de drogas, incluindo 23 porções de maconha (194g) e 11 porções de cocaína (23g), além de uma balança de precisão, câmera e quantia em dinheiro.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, permanecendo o homem à disposição da justiça.
Prisão de foragido
A Brigada Militar, também ontem, dia 20, efetuou a prisão de um homem de 48 anos em cumprimento de mandado judicial, no centro de São Sebastião do Caí. Durante abordagem ao indivíduo, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão vigente em seu nome, procedendo à prisão deste. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do registro.



0 Comentários