Fernanda Gabriela Nascimento Reginaldo (centro) ganhou prêmio de R$ 10 mil - Crédito: Prefeitura
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) entregou, nesta sexta-feira, dia 27, um prêmio especial no programa Nota Fiscal Gaúcha. O sorteio referente ao mês de maio de 2022, teve como vencedora Fernanda Gabriela Nascimento Reginaldo, que levou R$ 10 mil. O valor é maior em função do mês de aniversário de Montenegro. Ela recebeu o cheque do secretário da SMIC, vice-prefeito Cristiano Braatz, juntamente com a chefe de Serviço de Atividades Auxiliares, Paula Gonçalves.
Para a vencedora, o dinheiro representa a chance de voltar a estudar. “Estou desempregada e com este dinheiro, vou retomar o curso de pedagogia”, disse Fernanda.
O Programa Nota Fiscal Gaúcha é do Estado e visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, através do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Por meio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.
Para se cadastrar, basta acessar o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here