Acidentes com feridos em Pareci Novo na ERS-124

Honda Civic caiu no barranco - Crédito: Bombeiros Voluntários

Dois acidentes, na ERS-124, resultaram em vítimas com ferimentos, em Pareci Novo, na tarde de ontem, domingo, e na madrugada desta segunda-feira, dia 18.

No domingo, pouco antes de 16h, os Bombeiros Voluntários foram acionados após um automóvel Honda Civic LXL, emplacado em São Sebastião do Caí, sair da pista e cair no barranco na altura do km 8, na localidade da Várzea. Ao chegar no local, o condutor já estava fora do veículo, com lesões leves, sendo encaminhado ao HM Regional.

Automóvel Sandero colidiu com barranco e capotou – Crédito: Reprodução

 

O outro acidente foi na altura do km 15, no início da madrugada de hoje, segunda-feira, logo depois da meia-noite. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, um automóvel Renault Sandero, com placas de Sapiranga, saiu da pista, colidiu contra o barranco e capotou. Os Bombeiros Voluntários prestaram atendimento, sendo o condutor encaminhado ao Hospital Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password