Daronco apita a final do Campeonato de Bom Princípio

Anderson Daronco, da Fifa, vai apitar a grande final dos titulares do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio, neste domingo, a partir das 16 horas, no Morro Bambu, entre o São Floriano local e o São José de Santa Teresinha. No jogo de ida, domingo passado, houve empate em 1 a 1. As duas equipes entram em campo com iguais chances de chegar ao título e em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Antes, na preliminar, a partir das 14h, com arbitragem de Fabrício Neves Correa, que foi árbitro da CBF, tem a final dos aspirantes, entre o Santo Inácio do Bom Fim Alto e o Riograndense da Piedade, que no primeiro confronto também empataram em 1 a 1.

Já na tarde deste sábado, às 15h45min, em Santa Teresinha, terá a final dos veteranos, onde o São José local terá a vantagem do empate contra o Racing, já que no jogo de ida venceu por 3 a 2. A equipe da sede necessita vencer para levar a decisão para a cobrança de penalidades.

A Rádio Comunidade do Vale FM transmite as três finais, ao vivo, inclusive com imagens pela Comunidade do Vale TV pelo facebook e Youtube.

Beach Soccer

Pelo Campeonato Municipal de beach soccer de Bom Princípio, no Parque Municipal, na última quinta-feira, dia 9, teve a disputa do 5º lugar com Tamandaré 4 X 1 Benfica. E depois aconteceram as semifinais com 5 de Julho 4 X 1 Sem Esperança e Amigos do Tandi 3 X 1Tottenham B. Com isso, Tottenham B e Sem Esperança vão decidir o terceiro lugar. E Amigos do Tandi e 5 de Julho farão a grande final.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página