Campestre conquista a Copinha/2022 de Salvador do Sul

Crédito: Vinícius Meirer/Cresol

O final da tarde do domingo foi de festa para jogadores e torcedores do Campestre Baixo. Jogando em casa, o time bateu o Juventus por 2 a 1 e ficou com a taça dos Titulares da Taça Cresol/Copinha 2022 de Salvador do Sul.

O confronto foi equilibrado em grande parte, com raras oportunidades de gol para as duas equipes. A defesa visitante, no entanto, foi generosa com o atacante Uibner. Logo aos cinco minutos da etapa inicial, Marabá recuou a bola para Vitor, mas o goleiro do Juventus acabou errando lançamento e batendo a bola contra o atacante do Campestre. A redondinha foi parar mansamente na rede.

Na etapa complementar, o jogo ficou ainda mais truncado, com muitos erros de passes das duas equipes. Numa rara boa iniciativa do time de Linha Comprida, Ian e Maninho tabelaram na direita e, na sequência, Vini recebeu na entrada da área e girou sobre o marcador, marcando um bonito gol.

Quando tudo parecia se encaminhar para a loteria dos pênaltis, aos 36 minutos, a defesa do Juventus errou outra saída de jogo, presenteando, mais uma vez, Uibner. O atacante entrou na área e fuzilou de esquerda, passando a régua no confronto e decretando o fim do jejum do Campestre Baixo.

O time campeão, treinado por Eduardo Haupt, teve Anderson; Juliana (Alda), Nicolas, Mateus e Robson (Dioni); Juca, Mica (Vitinho), Molon (Douglas) e Dani; Uibner e Guto. Já o Juventus, comandado por Júlio Fink, escalou Vitor; Isa (Maninho), Marabá, Everton e Nega; Lucas (Matias), Felipe, Ian e Cássio; Vini e Mateus (Emerson).

Crédito: Vinícius Meirer/Cresol

Na preliminar, de virada, o Fluminense aplicou 4 a 2 sobre o Juventus e conquistou a taça da categoria Aspirantes. Destaque para o atacante Emer, que marcou duas vezes para o time de Linha São João.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página