Rapaz morto com 6 facadas será sepultado amanhã

Está sendo velado o rapaz que foi morto a facadas na noite de ontem, sábado, dia 6, em Capela de Santana. O velório de Luciano Marques da Silva, de 25 anos, acontece na capela da Funerária Santana, em Capela de Santana. O seu sepultamento está marcado para o início da manhã de segunda-feira, dia 8, às 8h, no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

Conforme apurou a Polícia Civil, Luciano, também conhecido como “Copam”, era morador do bairro Primavera. Após ser atingido por seis facadas no tórax, ele ainda teria buscado ajuda numa casa do bairro Minha Morada. Entretanto, em seguida caiu e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer na entrada da porta da moradia.

A Brigada Militar isolou o local para levantamento e perícia, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação. O acusado não foi localizado. A suspeita é de que a vítima tenha sido esfaqueada numa briga na rua.

Segundo a Polícia, o rapaz morto tinha antecedentes policiais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e vizinhos, além de buscar mais informações e pistas que levem ao acusado e motivação do crime.

Qualquer informação ou denúncia anônima pode ser feita no fone 3698 1377 ou disque 181.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página