Suspeito de furtos em Estrela é preso em Montenegro por ligação clandestina

Policiais de Montenegro e Estrela cumpriram mandado no bairro Industrial, onde encontraram objetos furtados e "gato" de luz - Crédito: Polícia Civil

Na tarde deste domingo, dia 7, policiais da 1ª Delegacia de Montenegro e da polícia de Estrela, em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Industrial.

Conforme o delegado André Roese, investigações conjuntas de ambas as delegacias apontaram pela autoria de furto realizado em Estrela por conhecido criminoso de Montenegro,  sendo representado e autorizado pela Justiça a realização das buscas no bairro Industrial.

As buscas ocorreram em Montenegro, sendo encontrados diversos bens subtraídos em Estrela. E ainda na residência foi constatada ligação clandestina, sendo o suspeito, de 43 anos, preso em flagrante por furto qualificado de energia elétrica, o chamado “gato”. “Agora ele vai responder pelos dois furtos, dos objetos em Estrela e do furto de luz em Montenegro”, afirma o delegado. E também é suspeito de outros furtos em Montenegro, que estão sob investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página