Dupla é presa com grande quantidade de drogas em edifício do centro

Brigada apreendeu o equivalente a 3.500 pedras de crack, que poderia render cerca de R$ 35 mil - Crédito: BM

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar realizavam o monitoramento após denúncias de que um apartamento no centro de Montenegro era utilizado como depósito de drogas.

No final da tarde de ontem, sábado, dia 6, por volta de 17h, na Rua Ramiro Barcelos, após os policiais visualizarem indivíduos conhecidos pelo tráfico de crack em frente ao prédio em que fica o mencionado apartamento, foi observado um suspeito deixando o local, pela porta da garagem e efetuando contato com outro. Na ocasião, os PMs avistaram um suspeito entregando um invólucro branco para outro indivíduo. Foi feita então a abordagem dos indivíduos, em via pública.

De acordo com a Brigada, na busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos uma porção de crack pensando aproximadamente 62,45g. E com o outro mais 4 porções de crack pesando aproximadamente 35,72gramas. Numa área de uso comum, nos fundos do condomínio, foram encontrados mais dois invólucros com crack, um com peso de 111,5 gramas e outro pesando 278,03 gramas. Os PMs calculam que a quantidade de droga apreendida renderia aproximadamente 3.500 pedras, totalizando um valor aproximado de 35 mil reais.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e ambos recolhidos ao sistema prisional.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página