Preso com cocaína no travesseiro

Brigada encontrou cocaína e crack com o acusado preso no Caí - Crédito: BM

No início da noite de ontem, sábado, dia 6, uma equipe da Força Tática do 27º BPM deslocou até a Rua São Lourenço, em São Sebastião do Caí. No local, conforme a BM, já foram várias as denúncias de tráfico, inclusive constatados por câmeras de videomonitoramento e confecção de termos circunstanciados (TCs).

Na frente de uma casa monitorada, foi abordado um indivíduo em via pública. Segundo os PMs, no bolso de sua bermuda foram encontradas cinco buchas de cocaína, 40 reais em dinheiro e um celular. Já nas buscas na residência foram localizados, dentro de um pote plástico, 286 reais em dinheiro. E em cima de uma armário foram encontrados uma balança de precisão e gilete usada para fracionar drogas. Embaixo de um travesseiro tinham mais duas buchas, contendo 27,5 e 7,2 gramas de cocaína, mais uma bucha de crack.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional. Segundo a BM, o indivíduo já possui antecedentes criminais por tráfico, furtos, ameaça e outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página