- Imagem ilustrativa

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 24, por volta de 21h45min, a Brigada Militar realizou prisão por tráfico de drogas no bairro Aeroclube, em Montenegro.

Conforme a BM, após monitoramento pelos agentes do Setor de Inteligência, devido várias denúncias de tráfico de drogas, no bairro Aeroclube, em frente a creche municipal, foi visualizado quando um indivíduo estava na rua Elita Griebeler, em frente ao portão da escola, em atitude suspeita. E ao avistar a viatura tentou dispensar no chão um invólucro de plástico contendo pedras de crack, sendo assim que foi necessário sua abordagem e revista pessoal, onde foi encontrado no bolso da bermuda mais três porções de maconha, o valor de R$ 30,00 reais e um aparelho celular. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Segundo a Brigada, o indivíduo, de 20 anos, já tem vários antecedentes criminais, como por tráfico (3 vezes), roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre com Lesões, furto qualificado, Dano e Entorpecente Posse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here