Polícia conclui que queda de avião com Marília Mendonça foi causado por erro dos pilotos
A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em novembro de 2021 foi causado por erro dos pilotos. Como o piloto e o copiloto também morreram na queda da aeronave, o caso foi arquivado. A conclusão do inquérito foi apresentada hoje em entrevista coletiva.
A Polícia apontou que houve negligência e imprudência, por descumprimento dos manuais de procedimento da aeronave. O avião acabou se chocando contra cabos de uma torre de transmissão em Piedade de Caratinga, no leste de Minas Gerais. O advogado da família do piloto considera que as conclusões da Polícia não têm fundamento nas provas do inquérito.
Dois anos antes do acidente Marília Mendonça realizou na 18ª Festa Nacional do Moranguinho, um dos maiores shows já realizados na região, reunindo mais de 20 mil pessoas no Parque Municipal de Bom Princípio. Na época a “rainha da sofrência” estava grávida de cinco meses e realizou a sua única apresentação no Vale do Caí com muita simpatia e entusiasmo, levando o público ao delírio.
0 Comentários