- Imagem ilustrativa/internet

No final da tarde desta sexta-feira, dia 4, por volta de 18 horas, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados em razão de um acidente na ERS 122, altura do quilômetro 5, no bairro Pinheirinho, em São Sebastião do Caí.

No local, um menino que trafegava de bicicleta, de 12 anos, teria sido atropelado. Segundo os Bombeiros, o veículo que teria atingindo a vítima evadiu do local. Já o menino ficou em estado grave, inconsciente, com traumatismo craniano e fratura num dos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família e devido a gravidade removido para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência.

Em postagem no facebook, a mãe do rapaz postou que o filho estava indo até a sua tenda quando teria sido atingido por um veículo que fugiu do local sem o motorista prestar socorro ao menino. Ela pede para que se alguém tiver alguma informação sobre o veículo ou o condutor, que entre em contato com a Polícia ou Brigada, nos telefones 197 e 190. Joice Machado Lemos diz que o filho Mauro Ricardo Machado Lemos está em coma no Pronto Socorro. A família mora no bairro São Martim. Além da tenda e cerâmica, era conhecida pela venda de algodão doce.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here