Inaugurada a nova sede da APAE de Feliz

Instituição atende 222 crianças e adolescentes com necessidades especiais de Feliz, Bom Princípio, Alto Feliz, São Vendelino, Tupandi e Vale Real - Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 21, foi inaugurada a nova sede da APAE da cidade de Feliz.

Foi feito um investimento superior a 1 milhão de reais, com o apoio de vários municípios da região, que encaminham alunos para a APAE felizense. A APAE é considerada referência em bom atendimento aos alunos e familiares, proporcionando melhor qualidade de vida e assistência. A entidade, que tem 34 anos, passa a contar com novas instalações, totalizando com as novas salas mais 404 metros quadrados.

As obras iniciaram em 2021 e na inauguração houve apresentação da Orquestra de Sopros de Feliz, além da presença de várias autoridades da região. O evento também abriu a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Atualmente a APAE atende 222 crianças e adolescentes com necessidades especiais de Feliz, Bom Princípio, Alto Feliz, São Vendelino, Tupandi e Vale Real. Tornou-se também um Centro regional de referência para pessoas com autismo, através do programa TEAcolhe, do Governo do Estado.

Inauguração aconteceu ontem – Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 15 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página