Iluminação e mais sinalização devem aumentar a segurança na Avenida Bruno Cassel

A Avenida Bruno Cassel, no antigo traçado da RS 122, tem sido palco de muitos acidentes em São Sebastião do Caí. É uma via de intenso movimento, com várias travessias. E ao cruzar a avenida aumenta o risco de colisões. Por isso é importante os motoristas tomarem cuidado e obedecerem as regras de trânsito, seguindo a sinalização.

A maioria dos acidentes ocorre em razão da imprudência dos condutores. Mas a Prefeitura do Caí vai realizar melhorias que devem resultar em mais segurança na avenida. Uma delas é o reforço na sinalização, fazendo também com que os motoristas reduzam a velocidade. E a outra será a nova iluminação.

Um primeiro trecho foi iluminado no governo anterior e agora mais dois trechos devem receber luminárias
– Crédito: Prefeitura

Conforme o prefeito Júlio Campani, nesta última semana foi autorizada a abertura de licitação para a iluminação dos trechos 2 e 3 da Avenida Bruno Cassel. Campani lembra que a avenida está dividida em três trechos, sendo que o 1 já foi iluminado no governo anterior, entre o Normélio Briil Móveis e perto da Laranjas Vale do Caí, na parte que liga com o acesso sul. E o restante (2 e 3) até o cruzamento com a RS 122 (acesso norte), no viaduto do Loteamento Popular. “Pedi que a iluminação fosse com lâmpadas de led, justamente para aumentar a segurança. É uma obra esperada faz muitos anos. Espero que em cerca de 60 dias tenha condições de se começar a instalação das novas luminárias”, destaca o prefeito.

Sobre a sinalização, Campani diz que a Prefeitura vai reforçar. Mas pede que os motoristas respeitem os limites de velocidade e as regras de trânsito. “O município vai fazer a sua parte”, conclui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página