Três jovens montenegrinos desaparecem e um é encontrado morto

O corpo de Jeferson José Ferreira Marmit, de 18 anos, foi encontrado no sábado em Portão - Reprodução/FN

Três rapazes, todos de 18 anos, saíram da Vila Esperança, no bairro Senai, em Montenegro, na última quinta-feira, dia 27. Conforme a mãe de um deles, os jovens teriam ido de carro para São Leopoldo, onde iriam passar o fim de semana. Ela diz que o seu filho e mais um jovem teriam sido levados por Jeferson José Ferreira Marmit, conhecido como “Alemão”, o qual teria namorada na cidade do Vale do Sinos. Desde então a mãe não tem mais notícias do filho, assim como do outro rapaz. Já Jeferson foi encontrado morto na manhã de ontem, em torno de 9 horas, na Avenida Brasília, no município de Portão.

A Polícia acredita que Jeferson tenha sido morto em outro local, entre 12 a 20 horas antes, o ocorreu à desova do corpo na margem da rua, junto ao pátio de uma residência. A vítima apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo e os pés estavam amarrados com um pedaço de pano. Policiais de Portão e Montenegro trabalham em conjunto para tentar elucidar o crime. A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas com o tráfico de drogas.

Anderson de Souza e Alisson Henrique seguem desaparecidos – Reprodução/FN

Os familiares dos outros dois rapazes – seguem preocupados, pois não têm notícias do seu paradeiro. “Não sabemos o quê houve”, diz a mãe de Anderson de Souza, dizendo que ele saiu junto com Alisson Henrique e Jeferson Marmit. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197, da Polícia Civil, ou 190, da Brigada Militar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página