O corpo de Jeferson José Ferreira Marmit, de 18 anos, foi encontrado no sábado em Portão - Reprodução/FN

Três rapazes, todos de 18 anos, saíram da Vila Esperança, no bairro Senai, em Montenegro, na última quinta-feira, dia 27. Conforme a mãe de um deles, os jovens teriam ido de carro para São Leopoldo, onde iriam passar o fim de semana. Ela diz que o seu filho e mais um jovem teriam sido levados por Jeferson José Ferreira Marmit, conhecido como “Alemão”, o qual teria namorada na cidade do Vale do Sinos. Desde então a mãe não tem mais notícias do filho, assim como do outro rapaz. Já Jeferson foi encontrado morto na manhã de ontem, em torno de 9 horas, na Avenida Brasília, no município de Portão.

A Polícia acredita que Jeferson tenha sido morto em outro local, entre 12 a 20 horas antes, o ocorreu à desova do corpo na margem da rua, junto ao pátio de uma residência. A vítima apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo e os pés estavam amarrados com um pedaço de pano. Policiais de Portão e Montenegro trabalham em conjunto para tentar elucidar o crime. A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas com o tráfico de drogas.

Anderson de Souza e Alisson Henrique seguem desaparecidos – Reprodução/FN

Os familiares dos outros dois rapazes – seguem preocupados, pois não têm notícias do seu paradeiro. “Não sabemos o quê houve”, diz a mãe de Anderson de Souza, dizendo que ele saiu junto com Alisson Henrique e Jeferson Marmit. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197, da Polícia Civil, ou 190, da Brigada Militar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here