Homem que morreu atropelado após seu carro estragar será sepultado nesta terça-feira

Derfino Fernandes tinha 36 anos e morava na localidade de Rua Nova, em Montenegro. Conhecido como “Preto”, trabalhava num frigorífico na localidade de Vendinha, que fica próximo. Deixa esposa e dois filhos.

Ele foi vítima de acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 29, em torno de 3h50, na altura do quilômetro 415 da BR 386, entre as localidades de Vendinha e Rua Nova, em Montenegro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, estava conduzindo um automóvel Fiat Uno, emplacado em Porto Alegre, quando desceu do veículo após este ter pane mecânica e parar sobre a pista da rodovia. Ao tentar cruzar a via foi atropelado por um caminhão Iveco com placas de Canoas.

Derfino não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, de 29 anos e morador de Canoas, não teve ferimentos. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

A despedida de Derfino está prevista para esta terça-feira, dia 30. O velório deve começar no início da madrugada, por volta de 1 horas, na Capela Mortuária do Benfica, em Triunfo. O sepultamento está programado para a manhã de terça-feira, às 10h30, no Cemitério do Benfica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página