Casal é detido após incêndio em residência em Vale Real

Homem e mulher foram encaminhados para a Delegacia e depois liberados - Crédito: BM

Na noite de ontem, domingo, dia 7, por volta de 21h, aconteceu um incêndio em uma residência na Rua Imigrantes, em Morro Paris, no município de Vale Real.

Conforme a Brigada Militar, ao chegar no local foi verificado que um homem e uma mulher estavam ao redor de móveis que estavam em chamas, em frente a residência onde ela residia. As chamas pegaram proporção, vindo a se espalhar e alcançar a parte de madeira do forro da área da moradia. Bombeiros Voluntários de Vale Real e Bom Princípio, e Brigada Militar, conseguiram combater as chamas, controlando a situação.

De acordo com a BM, cerca de cem pessoas se aglomeraram no local e foi informado por testemunhas que o casal teria ateado fogo na residência, após serem retirados os móveis. Segundo a Brigada, a mulher, que apresentava hálito etílico, declarou que num momento de raiva ateou fogo aos móveis. Os dois foram então detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi registrada a ocorrência, sendo ambos depois liberados para responder ao processo. A Polícia Civil será a responsável por investigar os fatos.

Incêndio criminoso será investigado pela Polícia – Crédito: Bombeiros de Vale Real

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página