Motorista fica ferida em colisão com poste na RS 122

Acidente ocorreu na altura do Lajeadinho - Crédito: Bombeiros do Caí

Os Bombeiros Voluntários Caienses atenderam três acidentes entre o final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 7, e o início da madrugada de hoje, sábado, sendo que em dois resultaram em vítimas com lesões e no outro apenas danos materiais.

Acidente ocorreu na altura do Lajeadinho – Crédito: Bombeiros do Caí

No último chamado, na noite de ontem, por volta de 22h14min, ocorreu uma colisão de um automóvel Chevrolet Celta, com placas do Caí, contra um poste de energia elétrica. O acidente foi na altura do quilômetro 10 da RS 122, no bairro Lajeadinho. O carro ficou bastante danificado e a motorista foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família, mas sem gravidade.

Outro acidente, já no início da madrugada deste sábado, dia 8, logo após a meia-noite, aconteceu na Rua Oderich, junto ao centro do Caí. No local houve uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Uno, com placas de Portão, e uma moto emplacada no Caí. Motociclista sofreu ferimentos, sem gravidade, sendo encaminhado ao hospital do Caí.

No final da tarde de ontem, sexta-feira, em torno de 18h10min, os bombeiros foram acionados em razão de uma colisão envolvendo três veículos na Avenida Bruno Cassel, altura do bairro Angico. O acidente envolveu um automóvel Monza, com placas de Novo Hamburgo, um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz 608, ambos emplacados no Caí. No acidente ninguém ficou ferido, resultando apenas em danos materiais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página