Casal foi preso no Jardim do Vale e mais três homens na Bela Vista - Crédito: BM

No início da noite de ontem, quinta-feira, por volta de 19h45, a Brigada Militar estava monitorando um casal suspeito de vender drogas nas proximidades de sua residência, na Rua Bento Gonçalves, do Jardim do Vale, em Bom Princípio.

Em abordagem, o PMs citam que o casal confessou o crime e informou que tinha mais drogas no interior da residência. Foram localizadas 14 petecas de cocaína, 5 porções de maconha, 24 porções de crack, 2 celulares e R$ 2.079,00 reais. Ainda foi constatado que a mulher estava encomendando, através do watsApp, mais uma quantia para revender. A Brigada deslocou então uma guarnição até o bairro Bela Vista, onde um indivíduo estava esperando para entregar mais uma quantia de entorpecentes, sendo este foi abordado e encontrado em sua residência mais dois indivíduos, além de dois revólveres, de calibres 38 e 22, ambos com numeração suprimida, mais uma pistola  7.65, grande quantidade de munição de diversos calibres, duas porções de maconha, 24 petecas de cocaína, balança, celular e R$ 1.067,00 reais.

Os cinco acusados, mais as drogas, armas e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e posteriormente recolhidos ao sistema prisional. Os quatro homens têm 19, 23, 29 e 36 anos, e a mulher 36 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here