Bairro Nova Rio Branco vai receber ginásio multiuso

A Prefeitura de São Sebastião do Caí deu a ordem de início para a construção de um ginásio multiuso. O investimento é de cerca de R$ 2,4 milhões, no bairro Nova Rio Branco. O espaço será moderno e voltado à prática esportiva, além de ampliar as opções de lazer para a comunidade. Mas o projeto vai além do esporte. O ginásio também foi planejado para atender situações de emergência, como enchentes, podendo servir como ponto de acolhimento para famílias que precisarem deixar suas casas. “Logo teremos esse ginásio pronto e entregue para a comunidade”, afirma o prefeito João Marcos Duarte Guará.
O prazo de execução é de 240 dias e conclusão prevista para fevereiro de 2027. O projeto faz parte do Plano Avante Caí, criado para a reconstrução do município após os eventos climáticos extremos.

Outro anúncio é o do fechamento do ginásio São José, proporcionando mais conforto e segurança. O local também poderá ser utilizado para esportes e abrigo.



0 Comentários