Acidente grave na BR-386 próximo ao pedágio de Montenegro

Duas pessoas ficaram em estado grave em acidente ocorrido na noite de domingo, dia 23, por volta de 20h, na altura do km 425 da BR-386, próximo ao pedágio de Montenegro e da divisa com Nova Santa Rita. As duas foram encaminhadas ao hospital Nossa Senhora das Graças em Canoas. Outro ferido foi levado ao HM Regional (Hospital Montenegro) e duas pessoas não tiveram lesões.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira seguida de batida lateral. O acidente envolveu três veículos, entre eles Chery Tigo 7 emplacado em Triunfo, Toyota Corolla com placas de Santa Cruz do Sul e caminhonete Peugeot Hoggar de São Leopoldo. Dois ocupantes da caminhonete, de 34 e 28 anos, foram socorridos em estado grave. Eles seriam moradores da localidade de Vendinha, que fica na divisa entre Montenegro e Triunfo.
Além da PRF, equipes da CCR e Samu também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.



0 Comentários