42º feminicídio: Mulher é esquartejada em Marau

Mais um feminicídio foi registrado no Rio Grande do Sul. Na noite de terça-feira, dia 23, aconteceu um crime bárbaro no interior do município de Marau, no norte do Estado. A vítima, Inês Bressiani Serafin, de 68 anos, teria sido morta pelo companheiro, de 70 anos. E segundo a Polícia Civil, teve o corpo esquartejado (corpo dividido em partes) após o assassinato. O suspeito confessou o crime depois de procurar atendimento médico. O homem apresentava ferimentos provocados por arma branca, supostamente provocados por ele mesmo, e utilizou o veículo da vítima para chegar até a unidade de saúde.
Após a confissão, a equipe médica acionou a Brigada Militar. Policiais iniciaram as diligências e, juntamente com agentes da Delegacia de Polícia de Marau, se deslocaram até a propriedade rural onde o casal residia. No local, os policiais encontraram Inês já sem vida, confirmando o feminicídio. O casal mantinha um relacionamento há cerca de cinco anos e, até o momento, não havia registros de violência doméstica ou relatos de agressões anteriores por parte de familiares. O suspeito permaneceu internado sob custódia policial. Com mais esse crime, o Estado soma 42 feminícidios neste ano.



0 Comentários