2º Canta Salvador terá a participação dos demais municípios da região

A Oficina Municipal de Artes, com apoio da prefeitura de Salvador do Sul realiza a segunda edição do Canta Salvador, que já está com as inscrições abertas desde o dia 22 e encerram no dia 14 de julho. Para 2023, uma grande novidade: o Canta Salvador irá englobar todos os municípios integrantes do Vale do Caí em uma edição especial e comemorativa. Assim, as inscrições estão abertas para todos os munícipes que pertencem a região do Vale do Caí.

Durante o concurso, os candidatos participarão de workshops de música, aulas de inglês e espanhol, oficinas de vídeo e posicionamento, aulas de dicção e oratória. Haverá um júri qualificado composto por profissionais da música e ligados ao setor artístico e cultural, assim como já ocorreu no último ano.

Nessa edição, os participantes concorrem em três categorias: infantil, juvenil e adulto, em duas modalidades: solo e dupla. Também haverá premiação em dinheiro para os vencedores, que consiste no valor de R$ 500,00 para cada vencedor de sua categoria, além de outros prêmios oferecidos pelos apoiadores e patrocinadores.

As inscrições serão realizadas somente através do site:

A primeira seleção será virtual, no dia 15 de julho. No dia 11 de agosto, ocorrerá a semifinal e dia 7 de outubro, durante as comemorações dos 60 anos de Salvador do Sul, a grande final.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página