Vacinação ocorre na Estação da Cultura - Crédito: Ministério da Saúde

Chegou a vez dos montenegrinos que têm 39 anos receberem a vacina contra a Covid-19. Como a medicação disponível para esta quinta-feira, dia 8, é da Pfizer/Biontech, cuja aplicação deve ser realizada em unidades de saúde por recomendação do fabricante, o atendimento ocorrerá em dois postos. Já a aplicação da segunda dose da Oxford/Fiocruz e da Coronavac/Butantan continua na Estação da Cultura, das 8h às 16h..

A vacinação da primeira dose para quem tem 39 anos ou mais, gestantes, lactantes e puéperas acontece em dois postos de saúde: ESF 3 do bairro Industrial, na Rua José Luiz, 1050 – 8h às 12h e 13h às 16h; e no ESF 4 do bairro Santo Antônio, na Rua Getúlio Vargas, 1323 – 8h às 16h. Também podem se vacinar puérperas até 45 dias após o nascimento do bebê, comprovado com certidão de nascimento; e lactantes até 5 meses e 29 dias após o nascimento do bebê, comprovado com certidão de nascimento.

Quem puder participar da Vacinação solidária doando um quilo de alimento não perecível no momento em que for receber a vacina, vai beneficiar famílias carentes do município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here