Reprodução/FN

O CTG Os Lanceiros, em toda a sua história, sempre teve uma ligação muito forte com a comunidade montenegrina.

Doações acontecem aos sábados e domingos
– Reprodução/FN

Neste momento delicado em que estamos vivendo e com o inverno chegando, a entidade decidiu novamente mobilizar a população e ajudar as famílias mais necessitadas. Através de sua patronagem, juntamente com os departamentos Cultural, Artístico, Jovem e Campeiro, o CTG Os Lanceiros promove mais uma edição da Campanha do Agasalho e Alimentos, esperando a colaboração de toda comunidade montenegrina e arredores. “O frio e a fome não entram em quarentena” é a chamada para a arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis, os quais serão destinados diretamente a famílias carentes de Montenegro e também para a Cáritas Paroquial São João Batista distribuir aos necessitados que estão cadastrados.

Podem ser doados:

Agasalhos: roupas diversas, roupas de cama e até calçados, tudo para uso no inverno;

Alimentos: arroz, feijão, açúcar, café, massa, farinha de trigo, biscoitos, azeite, leite, ou cesta básica pronta.

Devido à continuidade da pandemia da COVID-19, o CTG estará realizando a ação social dentro das medidas de prevenção, evitando aglomerações, utilizando máscaras de proteção e álcool em gel.

O CTG receberá as doações aos sábados e domingos a tarde, das 13h30 ás 17h30 horas, neste mês de maio, nos dias 15 e 16, 22 e 23, 29 e 30, em sistema presencial e “drive thru” (sem necessidade de sair do carro).

As doações também podem ser realizadas via depósito bancário, sem sair de casa, pelo PIX 91693135000135, ou TED C/C 0610194005, BANRISUL 041, AG. 0283, ambas com CNPJ: 91693135/0001-35.

O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de alimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here