Vítima de atropelamento na RS 122 é sepultada no Caí

Vítima era moradora do bairro Conceição - Crédito: Funerária Hartmann

A despedida de Maria Helena de Oliveira, de 59 anos, aconteceu na manhã deste sábado, dia 3. Após velório na Capela Esperança do Memorial Hartmann, em São Sebastião do Caí, ocorreu o sepultamento no Cemitério Municipal. Ela deixa a mãe Astésia Francisca, filha Paula, genro, irmãos, demais familiares e muitos amigos.

Bastante conhecida e estimada, Maia Helena residia na Coxilha Verde, do bairro Conceição. Costumava ser vista vendendo trufas e água pela cidade, como no paradão de ônibus. Mesmo com alguns problemas de saúde, era bastante alegre e gostava de se divertir em bailes. Também amava os animais, principalmente seus gatos.

Acidente ocorreu no início da manhã de ontem na ERS 122 na Conceição
– Crédito: Jornal Acontece

Maria Helena faleceu no início da manhã de ontem, sexta-feira, dia 2, aos 59 anos. Ela foi vítima de atropelamento na ERS 122, altura do bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 da rodovia, perto da empresa Telsul, no sentido Caí/Portão. Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados às 6h50min, mas ao chegarem no local constataram que a vítima já se encontrava sem vida. Conforme os bombeiros, foi relatado que o motorista do veículo que atingiu a vítima, evadiu-se do local.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. Informações, mesmo de maneira anônima, podem ser passadas para o telefone 197, visando identificar o veículo e motorista responsável pelo atropelamento, o qual deve responder a processo por homicídio de trânsito, com o agravante de fuga e omissão de socorro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 15 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página