Morre o morador de Feliz que sofreu grave acidente na RS-122 em Bom Princípio

Neuri Recktenwald tinha 48 anos - Crédito: Reprodução

Neuri Recktenwald, de 48 anos, não resistiu as graves lesões e veio a falecer em consequência do grave acidente que sofreu na tarde deste sábado, dia 3, na RS-122, em Bom Princípio. Natural de Bom Princípio, onde a família é do Bom Fim Alto, Neuri residia no município de Feliz. Casado com Liliane Ribeiro, deixa duas filhas, além de demais familiares e muitos amigos.

Neuri Recktenwald, de 48 anos, conduzia a moto que colidiu com um automóvel Toyota e depois pegou fogo
Acidente ocorreu na tarde deste sábado na RS-122, em Bom Princípio – Crédito: Reprodução

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 18h na altura do quilômetro 28, próximo da entrada para Santa Teresinha. Segundo a PRE, a moto BMW, com placa de Feliz, deslocava no sentido São Vendelino/Bom Princípio quando colidiu na traseira de um automóvel Toyota, emplacado em Porto Alegre.

Moto BMW ficou destruída e vítima morreu na UPA – Crédito: PRE

Devido ao impacto, a moto foi arremessada para cima, caindo na frente do carro, vindo a se incendiar. O motociclista foi projetado por vários metros, sofrendo lesões gravíssimas e sendo encaminhado para a UPA de Bom Princípio, onde veio a falecer. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Polícia Rodoviária Estadual, concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Samu e de uma ambulância que passava pelo local atenderam o acidente. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página