Vale do Caí supera as 500 mortes

A vacinação avança nos municípios da região e a expectativa é de receber mais doses para beneficiar outras faixas etárias e grupos prioritários. Com isso, reduziu bastante o número de casos, internações e óbitos por Covid-19. Mas a população não deve relaxar, ainda mais após o surgimento da variante Delta. Importante manter e reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza. E fazer a vacina quando chegar à vez, com as duas doses.

A prova de que não se pode baixar a guarda é que somando as vinte cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc), a região superou os 500 óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. Até ontem a região tinha 502 mortes, além de cerca de 30 mil casos confirmados, dos quais em torno de 28,7 mil estão recuperados.

Na última segunda-feira Montenegro confirmou mais dois óbitos, de homem de 72 e mulher de 62 anos, somando agora 161 mortes. São Sebastião do Caí confirmou o 57º óbito, de homem de 46 anos, na última quinta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página