Vem aí o 10º Encontro de Carros Antigos do Caí

Vai acontecer o décimo encontro de carros antigos de São Sebastião do Caí. Será um mega evento, de dois dias, no domingo, 30 de abril, e no feriado de segunda-feira, 1º de maio, data dos 148 anos de emancipação do Caí, no Parque Centenário. E a expectativa é da maior de todas as edições, com a participação de expositores de veículos antigos de todo o Estado.

Em 2019, antes da pandemia, estiveram no parque mais de mil carros. No ano passado, em decorrência da mudança de data devido a chuva, acabou prejudicando a participação, mas mesmo assim teve a participação de 600 carros.

No próximo domingo, entre as atrações, terá show da banda Lelê Griebler on The Rocks. E também de uma nova banda, integrada por três jovens caienses – a Anos Luz.

No feriado de segunda-feira, o show será da banda Star Beatles, uma banda cover dos garotos de Liverpool, composta pelos donos do único museu dos Beatles, localizado em Canela.

A principal atração serão os carros antigos, com mais de 30 anos de fabricação, de diversas marcas e modelos. Para os participantes da exposição, o custo da inscrição é de R$ 40,00, mais um quilo de alimento não perecível ou ração para cão ou gato. Assim o participante, até os primeiros 500 inscritos, adquire um kit contendo camiseta e outros brindes alusivos ao evento. Após o custo é 25,00 a inscrição, mais um quilo de alimento não perecível ou ração para cão ou gato, mas sem direito ao kit.

Expectativa é pela participação de carros antigos de todo o Estado, na maior de todas as edições – Crédito: Divulgação

Para o público em geral o ingresso será um quilo de alimento ou ração para cão ou gato.

Como todo ano, além dos carros antigos e bandas, haverá mercado de pulgas, com peças para carros antigos e antiguidades, camisetas de carros antigos, bicicletas antigas, praça de alimentação, erva mate e muito mais. Além disso, o evento beneficia entidades do município, com o alimento arrecadado, a ração doada à ONG Vira Lata do Caí.  O Desafio Jovem Gideões sua tradicional alaminuta em  benefício à entidade. E e tem a rifa do Fusca em prol da construção da igreja no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.

ATENÇÃO

Caminhões e ônibus antigos, que vão ficar em exposição, poderão chegar no evento já no sábado para agilizar a entrada dos automóveis no domingo.

Os carros antigos inscritos no domingo podem ingressar no parque na segunda-feira sem custos. A inscrição vale para os dois dias. Importante levar junto a ficha de inscrição.

Além dos carros antigos, terão vários shows – Crédito: Divulgação

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página